14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

“Quase Te Perdi” - novo enredo de Anselmo Ralph

 

Mais uma votação, mais uma decisão dos seguidores. " Quase Te Perdi" foi a escolha dos fãs do cantor que, em votação nas redes sociais, preferiram este, ao vídeo do “ Fim do Mundo”. " Quase Te Perdi" é hoje apresentado ao público em videoclip e, em simultâneo, em todas as plataformas digitais. 

No novo videoclip, o cantor interpreta um jovem arrependido por todos os erros que cometeu na sua relação amorosa e que “mesmo fazendo asneiras que no amor não vale” tem sorte porque a sua amada ficou com ele.  

Como o próprio diz, fez da vida da parceira um tormento, deu-lhe um bouquet de lágrimas e uma caixinha de mentiras. Tornou-se perito em partir o coração daquela que considera ser a sua cara metade. Apenas quando vê que, já com as malas feitas, por conta das suas desfeitas, a companheira se prepara para abandonar e enterrar este amor, é que o jovem “cai na real” e percebe que tem que mudar urgentemente para não perder a pessoa por quem é apaixonado. E confessa: “Admito que demorei / Foi bem a tempo que eu mudei / Ainda assim eu reconheço / Que o teu amor eu não mereço”.  

Mais do que arrependimento, este single fala sobre o reconhecimento. E este é o climax de “ Quase Te Perdi". O difícil não é errar ou mostrar-se arrependido, é reconhecer o erro e querer mudar e, mudar verdadeiramente!  

“ Quase Te Perdi” é o quarto videoclip oficial dos novos temas que Anselmo Ralph tem vindo a lançar em 2020 e que fará parte dos próximos alinhamentos dos concertos do cantor, ao qual se juntarão êxitos que se tornaram verdadeiros hinos, como "  Não me Toca" ou "  Única Mulher".  

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 17:44:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...