14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

IVDP proporciona 1ª Formação Online sobre Vinho do Porto para profissionais

 

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, I.P. (IVDP) pretende reforçar a formação dos profisisonais da resturação e hotelaria sobre o Vinho do Porto e, para esse fim, fará a primeira formação online – “SABER SERVIR, VENDER MELHOR” – para esses profissionais, no próximo dia 6 de julho, pelas 10h.

Para lá da formação, a iniciativa tem como objetivo a pedagogia e sensibilização de públicos profissionais, professores e alunos e intermediários de consumo, para que possam, através da sua ação e junto do consumidor final, sensibilizar o consumo e a promoção dos vinhos do Porto.

Todos os formandos terão direito a receber em sua casa, sem custos, 5 garrafas com os 5 vinhos que serão apresentados durante a formação, bem como o respetivo certificado de participação.

As sessões decorrerão via plataforma Zoom e serão aceites um máximo de 10 participantes por sessão, entre as várias que o IVDP pretende levar a cabo no futuro.

As inscrições para esta 1ª sessão estão já abertas e terminam no próximo dia 23 de junho.

Mais informações sobre a inscrição: AQUI


O IVDP, I. P. tem por missão promover o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a proteção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e indicação geográfica Duriense.


O IVDP, I. P. promove a imagem de prestígio internacional para as denominações de origem Porto e Douro, e pretende aumentar a perceção de valor pelos consumidores, baseada numa forte diferenciação dos produtos no respeito dos conceitos de denominação de origem e seu “terroir”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 7 de agosto de 2020 – 21:07:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...