15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Alberto Indio está de regresso aos discos e ao Grupo Chiado

 

 

Costuma-se dizer que o bom filho a casa torna. E o Alberto Indio regressou. O músico portuense volta a fazer parte do catálogo de artistas do Grupo Chiado e promete voltar a brindar o panorama musical com boa energia e com as características musicais que lhe são peculiares.  

“ Simples Assim”, que está já em nono lugar do TOP 25 de uma das principais rádios nacionais e em 50 da tabela das 100 músicas mais ouvidas em Portugal, é o single de apresentação que marca o regresso do artista aos discos.

O tema atingiu em tempo recorde, milhares de visualizações e partilhas nas redes sociais, transportando-nos para o desejado clima de paz e simplicidade que todos ansiamos voltar a viver e a saborear.  

Com este primeiro tema, Alberto Indio deixa a sua mensagem bem patente neste momento da sua vida como músico e como ser humano: “Na vida, a felicidade e a simplicidade caminham de mãos dadas e estão ao alcance de qualquer um. Ser feliz, é Simples Assim.” 

Já com espetáculos agendados para 2021, Alberto Indio, autor e intérprete de êxitos de rádio como “ Quero-te dizer”, “ Sinceramente”, “ Eu Sou Assim" e “ Não Sou De Mais Ninguém”, apresentará ainda este ano, o seu quarto álbum de originais.  

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 00:02:59

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...