15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Filipe Sambado, Best Youth e Pedro Tróia confirmados na Novas Quintas, no Teatro Aveirense

 

Com a reabertura do Teatro Aveirense, as Novas Quintas estão de volta e levam já no próximo dia 18 de Junho Filipe Sambado ao palco da Sala principal. Em julho, a dupla Best Youth ruma à cidade da ria e actuam dia 2. Já agendado para Setembro, Pedro Tróia apresenta o seu novo trabalho. O Teatro já implementou medidas e procedimentos de higiene necessárias para realização da programação em segurança. Para o efeito, entre outras medidas, serão disponibilizados gratuitamente máscaras para todos os espectadores e gel desinfetante para as mãos.

 

 
Filipe Sambado (18 Junho), que já pisou o palco das Novas Quintas em 2018, deu os primeiros passos do seu percurso musical em 2012 com o lançamento do EP “Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer”. Logo a seguir a sua obra em disco teve continuidade em “1,2,3,4” e “Ups… Fiz Isto Outra Vez”, títulos que abriram caminho para “Vida Salgada”, o seu primeiro álbum, que foi lançado em 2016 e teve edição digital e cassete. A este último sucedeu-se “Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo” editado em abril de 2018 em suporte digital e em CD (que apresentou nas Novas Quintas). Em 2020 Filipe Sambado participou no Festival da Canção, com o tema “Gerbera Amarela do Sul” e editou  “Revezo”, um novo álbum de originais, onde está incluído o tem “Joia da Rotina”. 

 


 
2018 marca o lançamento do seu segundo LP “Cherry Domino”, o mais recente trabalho dos Best Youth (2 Julho). O primeiro single foi “Midnight Rain” e o segundo single “Nightfalls”, produzido pelo Patrick Wimberley que já trabalhou com nomes como MGMT, Solange, Beyoncé, Blood Orange. Tal como “Highway Moon”, “Cherry Domino” foi destacado pelas principais publicações nacionais como um dos melhores álbuns do ano e a Europavox considerou os Best Youth como uma das 30 melhores bandas europeias. 

 


 
Pedro de Tróia  (10 Setembro) é já uma figura ímpar e inimitável no panorama musical português. Com extrema habilidade para as palavras, uma voz envolvente e visão disruptiva, o frontman de uma das bandas mais carismáticas da música pop portuguesa (Os Capitães da Areia) e director artístico da produtora criativa Aquário Clube, dá agora início a uma carreira a solo e começa a tornar-se numa fonte de inspiração para muitos daqueles que já o seguem. Em Março de 2020, pré-Estado de Emergência, Pedro de Tróia edita o disco de estreia “Depois Logo Se Vê” e vê-o ser amplamente elogiado pela imprensa
 
Uma sonoridade contemporânea invade todos os meses a Cidade da Ria, direcionando o evento para jovens e famílias, onde já passaram artistas como Joana Espadinha, X-Wife, Fábia Maia, Da Chick, Norberto Lobo, Emmy Curl, Filho da Mãe, entre outros. 
 
Bilhetes disponíveis aqui

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de setembro de 2020 – 06:37:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...