15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

V de Voltámos ao Teatro - Streaming dos Monólogos da Vagina todas as semanas - Dois palcos: Teatro Armando Cortez e a sua CASA

 

O Teatro está de volta e a peça MONÓLOGOS DA VAGINA também!
 
Após um interregno forçado e inesperado, pelo motivo que todos conhecemos, chegou a vez do Teatro voltar para o lugar que lhe pertence, as salas de Teatro!
 
A Yellow Star Company retoma a sua atividade ao Teatro Armando Cortez e leva a cena a peça que tem feito furor em Portugal, mais precisamente MONÓLOGOS DA VAGINA, com Teresa Guilherme, Carla Andrino e Vera Kolodzig.
 
Com texto de Eve Ensler e encenação de Paulo Sousa Costa, MONÓLOGOS DA VAGINA foi a peça escolhida para marcar este regresso da Yellow Star Company ao palcos, que tem tanto de desejado como de emotivo, num sector que tem sofrido como poucos a privação da sua atividade.
 
Segundo a Diretora Geral e Produtora da Yellow Star Company, Carla Matadinho: “Criámos um Plano de Contingência rigoroso, elaborado em conformidade com as indicações da Direção Geral de Saúde, para que público, elenco e equipa técnica sinta que é seguro estar dentro de uma sala de teatro, pelo que esperamos poder contar com o regresso do público, dentro das novas regras de distanciamento social."
 
Agora sempre de quinta a sábado, às 21h30 e domingos às 18h30, MONÓLOGOS DA VAGINA estará em cena no Teatro Armando Cortez.
 
Além de poder assistir no Teatro, poderá também assistir uma vez por semana à emissão em direto dos Monólogos Da Vagina  a partir de sua casa.
 
É a primeira vez que se faz uma emissão de teatro em live streaming no nosso país!  
 
 @yellowstarcompany @volto.live 
https://www.volto.live/teatro/monologos-da-vagina/

Volte ao Teatro. O Teatro está de volta!

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 00:38:16

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...