Festival Imaginário em formato online

 

No dia 6 de junho, a segunda edição do Festival Imaginário invade as plataformas digitais. Este novo formato pretende fazer face às restrições impostas pelo surto de Covid-19.

 

O Festival Imaginário é um projeto da Byfurcação – Associação Cultural, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, que pretende unir várias gerações em torno das artes e da Natureza. A programação inclui teatro, marionetas, circo, poesia, dança, música, yoga, entre outras, que, este ano e numa versão online, pretendem replicar o misticismo da Quinta da Ribafria.

 

O festival será transmitido nas diversas plataformas digitais da Byfurcação (Youtube, Facebook, Instagram, página web) com programação e horários predefinidos, com a duração máxima de 30 minutos para cada intervenção. O acesso é gratuito, embora seja feito um apelo ao público para que, dentro das suas possibilidades, cada um contribua para os artistas participantes (que facultarão informação dos dados de MBWAY ou NIB pessoal).

 

Diversas figuras públicas associaram-se solidariamente à divulgação desta edição do festival, tais como: Rita Ribeiro, Maria Curado Ribeiro, Marta Andrino, Isaac Alfaiate, Marta Melro, Paulo Vintém entre outros.

Esta edição será também um meio de promover o Festival Imaginário 2021 que pretende voltar à Quinta da Ribafria com projetos de qualidade de arte para famílias.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...