Monday estreia-se nos lançamentos internacionais com uma edição japonesa de "Room for All"

 

 

Amanhã, dia 29 de maio, Monday estreia-se nos lançamentos internacionais com uma edição japonesa de "Room for All", novo trabalho da artista lançado em março de 2020 em Portugal, com singles como "little fish", "out-in" e "convictions". 

O lançamento terá o selo da Inpartmaint Inc., responsável pela edição naquele país de de nomes como DIIV, Paul Weller, Jenny Hval, Vivian Girls, Nils Frahm, entre muitos outros. 

A edição nipónica chega em formato de long-play e contará, para além dos 6 temas originalmente incluídos no EP, com 3 faixas extra: "out-in" (Vaarwell remix), "Steamboat", versão da canção de Adrianne Lenker dos Big Thief, e "One", canção que deu nome ao disco de estreia de Monday.

Tracklist edição japonesa:
1.i’m sleepy
2.out-in
3.little fish
4.convictions
5.room for all
6.whenidie
7.out-in (Vaarwell Remix)*
8.Steamboat*
9.One* 
*bonus tracks

"Room For All" em Portugal é editado pela Street Mission Records e já se encontra disponível nas plataformas digitais, Bandcamp da editora e através das páginas nas redes sociais de Monday.

As canções do EP foram co-produzidas com Miguel Nicolau (Memória de Peixe) e trocam as influências folk por uma estética mais despreocupada, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...