18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Cassete Pirata anunciados no MUMI (Verín, Espanha)

 

 

OsCassete Pirata foram selecionais para atuar ao vivo no programa de showcases do MUMI Verín'20. Este Festival e Feira Internacional de Música acontece pela primeira vez de 12 a 14 de março 2020.

O MUMI é o primeiro mercado profissional de música e cultura organizado pelos dois territórios ibéricos (Portugal e Espanha) com o objectivo de criar uma ponte de ida e volta real e estável para as músicas de ambos os países.

O encontro, que se desenvolverá em Verín nos días 12, 13 e 14 de março, reunirá artistas e bandas para showcases, promovendo e dando palco à música portuguesa e galega. Um dos nomes do contigente português são os Cassete Pirata.

Esta apresentação acontece depois da banda apresentar o novo single "Chora Mãe", retirado do seu LP de estreia "A Montra" editado em 2019.

"Chora Mãe" segue-se ao single "Ferro e Brasa", tema que acompanhou o lançamento do disco e que veio disseminar-se pelos tops de audição nacionais e elevar a fasquia do que tinha já sido prometido com o EP de estreia da banda, em 2017, do qual se destacam as canções "Pó no Pé", "Outra Vez" e "Sem Norte" que carimbaram de vez o pop/rock português.

Em 2020 os Cassete Pirata continuam depois na estrada sob o mote TOUR N2, com o apoio da Fundação GDA. Uma homenagem à estrada mais longa do país e da Europa (a Estrada Nacional 2), esta ligação entre Chaves e Faro surge, para a banda, como o símbolo das membranas a que a música pode chegar.

Tocando em cada ponto do país, quer em lugares à berma da nossa Nacional 2 ou à beira do mar imenso, Cassete Pirata tem já os seguintes concertos confirmados:


Castro Verde, 7 Arte Café [21 MAR]
Coimbra, Salão Brasil [28 MAR]
Torres Vedras, Bang Venue [16 MAIO]

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:21:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...