15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Green Leather lançam álbum de estreia "Quitting the Number System"

 

 

Os Green Leather estão de volta com muitas novidades. A banda de rock portuguesa composta por André Rosa, Daniel Braga, Francisco Ferreira, Rafael Enguiça e Sérgio Seco anunciam o lançamento do primeiro álbum – "Quitting the Number System".

Com um grupo de seguidores que tem vindo a crescer desde 2018, a banda tem feito atuações em festivais, bares, pub's, sociedades musicais, festas locais e ainda a abertura do palco das Festas do Mar em Cascais e na Semana do Caloiro 2019, em Almada.

Os jovens têm influências de Guns n' Roses, Foo Fighters e de Led Zeppelin, no entanto consideram o seu estilo bastante distinto da restante indústria rock. São essencialmente uma banda de originais.

O grupo conta também com um EP lançado, intitulado “Sinner”, com os singles “Raise Your Spirits” e "Scream", lançado no passado dia 5 de fevereiro, onde mostram todo o seu talento e paixão pela música.

A 12 de fevereiro, os Green Leather vão lançar um álbum eletrificante e uma musicalidade viciante como já têm vindo a mostrar.

Não perca o lançamento do primeiro álbum dos Green Leather – "Quitting the Number System" –, uma banda de rock portuguesa com um toque pessoal e de juvenilidade. Já disponível nas plataformas digitais, tais como: Apple Music e Amazon Music.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de setembro de 2020 – 05:53:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...