18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Veterano - Lançamento do single “Vive” ft. Gospel Pocket Show + Concerto

 

 

O primeiro projeto oficial de Veterano remonta a 2001, com o coletivo de Raptórica. Desde então, e após inúmeros concertos dados um pouco por todo o país, Raptórica acabara por lançar finalmente o seu álbum "Poesia", em 2007. O grupo era composto por três elementos KO (hoje Veterano), Mobutu e Di Marzio. 
 
Em 2015, KO apresenta-se pela primeira vez enquanto Veterano (KO aka Veterano) e lança, de forma independente, o seu primeiro trabalho a solo “Passado, Presente, Futuro”. O álbum conta com alguns temas conhecidos como "Voz do Povo", "Olaias" e "Hip Hop" - este último juntando vários nomes do rap português, tanto de Lisboa como do Porto. Este ano, e já somente com o nome Veterano, o artista apresenta-nos o álbum "Gira o MIC" que serve de homenagem ao falecido e icónico rapper Beto di Ghetto.
 
O álbum "Gira o Mic" já se encontra disponível em todas as plataformas e, desde Maio deste ano, Veterano tem vindo a deliciar todos os amantes do Rap, lançando o seu trabalho mensalmente, tema a tema, videoclipe a videoclipe, contando já com centenas de milhares de visualizações no Youtube. O próximo lançamento é o 9° tema do álbum "Gira o Mic", com o nome de "Vive" e conta com a participação de Gospel Pocket Show.

 

Hoje, Veterano lança o seu 9° single e videoclipe de nome “Vive”. Este é um hino sobre a vida e as oportunidades que temos de agarrar para a viver em pleno; um hino sobre o valor emocional da amizade, da felicidade e da dignidade; um hino à concretização dos nossos sonhos e ao alcance da felicidade.
 
A 4 de novembro, não perca o lançamento deste tema cheio de emoção, ritmo e energia, a que o artista já habituou o seu público, e com uma forte mensagem.
 
Para promover o seu álbum “Gira o Mic” e os seus mais recentes singles, Veterano vai dar dois concertos memoráveis, que vão contar com grandes nomes do Rap Português – Sam The Kid, Mundo Segundo e Estraca.
 
Serão duas noites imperdíveis, com tudo o que o Hip Hop tem de melhor, em sítios icónicos da cidade do Porto (Hard Rock), a 6 de dezembro, e de Lisboa (Lisboa Ao Vivo), a 7 de dezembro.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:00:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...