18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Mão Morta apresentam novo disco ao vivo no Cine-Teatro Louletano, Loulé

 

 

“No Fim Era o Frio” é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta que foi lançado no passado dia 27 de setembro de 2019 pela editora independente Rastilho Records.

Depois de uma sala cheia no Hard Club do Porto e de esgotarem por completo o LAV em Lisboa, a banda chega agora a Loulé, no Algarve, a31 de outubro para apresentar "No Fim Era o Frio" no Cine-Teatro Louletano.

No dia 01 de novembro, a banda passa ainda pela FNAC Chiado em Lisboa para um encontro com os fãs marcado para as 15H00.

 

 

Sobre "No Fim Era o Frio":


O disco “No Fim Era o Frio” apresenta-se como uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de ponto de partida e cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano.
 
São paradigmas que nos rodeiam e com os quais nos relacionamos e que todos os dias replicamos – criando com eles uma familiaridade tal que nos impede, muitas vezes, de deles tomar verdadeira consciência –, desviados para um outro enquadramento onde a familiaridade ganha a estranheza que permite a sua percepção.
 
Mas esta é uma percepção demencial, num horizonte ficcional que nunca sabemos se é real ou delirante e onde as composições criadas com os padrões deslocalizados da sua primitiva função dão novas vidas e leituras ao frio cosmológico e à solidão humana, aqui ecos de uma mesma inadaptação existencial e vazio afectivo.
 
Ao vivo, na apresentação do disco, os Mão Morta recriam a distopia, dando espaço para o palco funcionar como terreiro dessa demanda de calor humano, um terreiro devastado pelo fim da civilização e pelo níveo alvor de um novo recomeço, sem outro programa para além do mantra hipnótico tecido pela música.

 

Concerto de apresentação "No Fim Era o Frio":
31 OUT - 21H30
Cine-Teatro Louletano, Loulé
Bilhetes nos locais habituais.

Sessão "Encontro com Mão Morta":
01 NOV - 15H00
FNAC CHIADO, Lisboa

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:51:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...