15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Fernando Medina visita Iminente na véspera da segunda edição do evento

 

Festival urbano de arte e música volta a Lisboa, este ano por quatro dias

 

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai estar no Panorâmico de Monsanto, que volta a acolher o Festival Iminente, este ano numa edição alargada a quatro a dias. A visita, agendada para amanhã, quarta-feira, dia 18, às 15h00, conta com a presença da vereadora Catarina Vaz Pinto e do anfitrião e curador do evento - Vhils, o mais internacional dos artistas urbanos portugueses.

 

O festival urbano de arte e música volta a colocar o icónico edifício Panorâmico de Monsanto na agenda de eventos de Lisboa, traduzindo a atmosfera criativa que floresce na capital - multicultural e contemporânea, e dando nesta edição especial destaque aos conceitos de identidade e diversidade.

 

O Festival Iminente decorre de 19 a 22 de setembro, e resulta de uma parceria com a CML, transversal aos pelouros da Cultura, do Ambiente e Energia e da Mobilidade.

 

A Câmara de Lisboa disponibiliza, através de circuitos próprios da CARRIS, transporte gratuito de ida e volta para o Festival Iminente a quem for portador de bilhete para o evento. 

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de outubro de 2020 – 13:06:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...