18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Galas de Ópera na Quinta da Ribafria

 

As Galas de Ópera regressam, este fim de semana, aos jardins da Quinta da Ribafria, em Sintra.

 

A Fundação Cultursintra FP e o Ópera Buffa apresentam, nos dias 21 e 22 de junho pelas 21h30, nos jardins da Quinta da Ribafria um espetáculo repleto de paixão, alegria e sentimento, onde se exortam todos os “Sentidos” com as mais belas e conhecidas Árias de Ópera interpretadas por cantores líricos e músicos excecionais, divertidos e originais.

 

O espetáculo que decorre nos emblemáticos jardins da Quinta da Ribafria, percorrerá as obras de Donizetti, Bellini, Rossini, Verdi, Mascagni, Bizet ou Puccini, com interpretações em estilos invulgares e algumas encenações mais inusitadas do que se poderá imaginar.

 

Será ainda possível apreciar algumas das mais famosas operetas, tais como, “A Viúva Alegre”, “Os Contos de Hoffmann” e “Candide”, não descurando alguns dos grandes sucessos e clássicos do mundo dos musicais como “O Fantasma da Ópera” ou “Cats”.

 

Uma oportunidade única para o espetador, que encanta pela envolvência do lugar juntamente com o alargado espectro de musical e que tornarão, com toda a certeza, esta noite memorável.

Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira e Ribafria, Ticketline e nos postos de venda Ticketline.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:47:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...