18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Márcia – “Vai e Vem” distinguido com Prémio José da Ponte (SPA)

 

 

O último trabalho de originais de Márcia, intitulado “Vai e Vem”, foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019. A entrega do prémio decorre no próximo dia 16 de Abril (18h30), no Auditório Maestro Frederico de Freitas da SPA, em Lisboa.

"Quando, hoje, pensamos em escritores de canções, Márcia destaca-se facilmente na fila da frente dos melhores que Portugal viu nascer na última década" - Mário Rui Vieira, in Jornal Expresso (Novembro de 2018)
 
O álbum, editado pela Warner Music Portugal, recebeu críticas muito positivas por parte da media especializada e tem tido apoio de um público cada vez mais fiel às canções de Márcia. A artista apresentou recentemente o disco numa enchente na Casa da Música (Porto) e no Sons de Vez (Arcos de Valdevez). Músicas como “Tempo de Aventura” e “Tempestade” foram os temas de avança de um disco que conta ainda com temas com airplay nas rádios e tvs nacionais como o caso de “Do Que Eu Sou Capaz”e “Amor Conforme”, entre outros.
 
O prémio reforça a consistência de uma artista que está a chegar aos 10 anos de carreira, num momento de fulgor da história de Márcia, reconhecida compositora não só para os seus discos para outros artistas do panorama nacional como Ana Moura, Sérgio Godinho, entre outros.
 
Próximos concertos:
31 Maio - Odemira
20 Junho - Porto
27 Junho - TBA
06 Julho - TBA
18 Outubro - TBA
19 Outubro - TBA
05 Novembro - TBA
06 Dezembro - TBA

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 08:14:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...