18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Ante-estreias Novo DVD Tony Carreira - As canções das nossas vidas

 

 

2018 é o ano que assinala os 30 anos de carreira de um dos dos expoentes máximos da música em Portugal – Tony Carreira.

 

A 2 de Novembro será editado um novo trabalho do artista – "AS CANÇÕES DAS NOSSAS VIDAS". Este disco foi gravado ao vivo, nos espectáculos acústicos realizados no Theatro Circo de Braga, nas noites de 12 e 13 de Janeiro.

 

No final do ano passado, Tony Carreira fez uma digressão acústica por diversos teatros e auditórios do país, onde conseguiu estar ainda mais perto do seu público, facto que já é habitual no artista. A experiência foi tão gratificante que levou Tony a gravar os últimos concertos acústicos dessa digressão em CD e em DVD, lançando agora este trabalho tão especial.

 

O álbum "AS CANÇÕES DAS NOSSAS VIDAS" vai ser editado nos formatos de: CD/DVD, Duplo CD e Duplo VINIL.

 

Em revista, e pela primeira vez em formato Acústico, Tony Carreira lança um disco que resume o seu percurso musical, onde não faltarão os êxitos marcantes, como "A Vida Que Eu Escolhi", "Sonhos de Menino", "Sem Ti Eu Não Sei Viver", "Ai destino, ai destino", "Depois de Ti (Mais Nada)", entre muitos outros.

 

Na FNAC Online já está disponível a pré-venda deste trabalho, ao adquirir o mesmo nesta plataforma terá direito a assistir à antestreia do DVD nos Cinemas NOS com a presença do Tony Carreira.

As sessões vão decorrer nos seguintes dias:
- 24 de Outubro – Cinema NOS Norteshopping
- 28 de Outubro – Cinema NOS Colombo.
Todas as sessões terão início às 18h00. Mais informações aqui: Pré-Vendas FNAC.

 

No dia 10 de Novembro, no Multiusos de Guimarães, e nos dias 16 e 17 de Novembro na Altice Arena, Tony Carreira irá realizar o concerto de encerramento das comemorações da efeméride, sendo que o concerto do dia 17 de Novembro no Altice Arena já se encontra esgotado.

 

Um espetáculo muito especial, onde o alinhamento foi construído com o seu público e será composto pelos grandes sucessos da sua carreira, totalmente reorquestrados. "Cosas del Amor" será tocado pela primeira vez ao vivo.

 

Depois destes concertos, tal como já anunciado, Tony Carreira fará uma pausa no seu percurso musical.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:13:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...