12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Câmara Municipal de Sintra homenageia os Corvos

 

 

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, estará presente no concerto dos Corvos nos próximo dia 4 de fevereiro no Centro Cultura Olga Cadaval para prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, membro da banda que partiu no início do ano.

O Presidente da CMS atribuirá o grau prata da medalha de mérito municipal na classe de cultura a Cláudio Panta Nunes, sendo que será o seu pai, João Panta Nunes, que a irá receber em seu nome. Esta condecoração acontece depois de Nunes se juntar aos Corvos numa atuação ao vivo.

Este é um concerto que marca também o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017 e que acontecerá em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Um espectáculo que homenageia também o percurso de 18 anos desta já icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo - à luz da contemporaneidade e formação musical atual - para revisitar Xutos & Pontapés e com a presença de Tim neste espectáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.

Formação:

Pedro Silva                                  Luís Santos
 1º violino                                      Viola d’arco

Tiago Flores                                Nuno Correia
 2º violino                                       Viola Baixo

Valter Freitas                               Pedro Silva
 Violoncelo                                     Bateria


Centro Cultural Olga Cadaval - Auditório Jorge Sampaio | 4 fevereiro 2017
Hora: 21H30
Preço: 10€ a 15€

 

 


 

segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 15:16:21

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...