Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Sexo Tubarões e Rock 'n' Roll em Odivelas

 

Dia 20 de de Janeiro pelas 21:30 no Auditório do Centro Cultural da Malaposta vai acontecer o primeiro espectáculo da digressão nacional de Sex, Shark & Rock’n’Roll. Já com datas marcadas para Porto, Braga, Cartaxo, Aveiro, Lagos, Ericeira, Portalegre e Leiria inicia-se aqui um périplo que pretende levar o exemplo de uma vida louca aos 6 cantos do país.

 

João Correia é um especialista em tubarões, biólogo marinho, empreendedor na área de brinquedos para adultos e fornecedor de oceanários no mundo inteiro, e também é escritor. Desde a captura e transporte de tubarões, à lingerie, ao rock n’ roll há inúmeros ensinamentos de vida embrulhados em gargalhadas,  retratos de uma vida real que ultrapassa em muitos momentos a ficção.

 

SEX, SHARKS & ROCK ‘N’ ROLL! É um espetáculo de comédia de João Correia by Bang Produções inspirado na sua trilogia de vida com o mesmo título. Um espetáculo de comédia único e...a NÃO PERDER!

 

A Bang Produções assume-se como o motor da Stand up Comedy em Portugal. Com 600 novos aspirantes a comediantes formados em mais de 60 ações de formação realizadas em 7 anos - entre Cursos, Workshops, Festivais e Palestras - fornecemos ferramentas e despertamos o gosto pelo humor. O espectáculo de João Correia nasceu após ele ter frequentado uma das nossas formações.

 

Bilhetes à venda: Ticketline,  Agência de Viagens Abreu, Worten,  Fnac, C.C.MMM, C.C. Mundicenter, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés,  Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino Lisboa, A.B.E.P.

 

https://ticketline.sapo.pt/evento/sex-sharks-rock-n-roll-17138

 

RESERVA DE BILHETES: 21 938 3100 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Sobre o João Correia: João Correia tem 43 anos é Biólogo Marinho, empreendedor, captura e transporta tubarões para o mundo inteiro. Desde 1998 que tem uma Sex-Shop e passou por duas bandas de rock. Uma história de vida passada entre tubarões nas Bahamas, mulheres em lingerie sensual e mais duas ou três coisas que não revelamos.


 

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 – 09:49:31

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...