18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

8.º Festival da Truta - inscrições abertas até dia 3 de julho

 

Como forma de promover as afamadas Trutas do Rio Paiva, o Município de Vila Nova de Paiva irá realizar o oitavo Festival da Truta que terá lugar nos dias 12 a 14 de julho, na Praia Fluvial de Fráguas (Vila Nova de Paiva).

 

No dia 12 as ações destinam-se ao repovoamentos dos rios, o dia 13 de julho é dedicado à pesca livre no rio.

 

No dia 14 de julho de julho há muita animação: feira de produtos de pesca, gastronómicos e de artesanato, encerramento das atividades séniores"Mais Desporto Mais Saúde" (jogos desportivos | almoço-convívio) , exposição do Concurso de fotografia e realização de um concurso ao vivo de pintura intitulado "Pintar o Paiva".

 

Do programa também faz parte a apreciação de alguns produtos regionais nos  Restaurantes e tasquinhas gastronómicas, a atuação do Grupo de Concertinas "Diatónicos" , do Grupo Folclórico e Etnográfico de Vila Cova à Coelheira e do grande artista "Canário".

 

Durante todo o fim de semana aTruta será rainha nos restaurantes aderentes ao fim de semana gastronómico "Sabores da época em Terras do Demo - Truta" .
 

As inscrições para os expositores de produtos de pesca , gastronómicos e de artesanato está aberta até ás 17h de dia 03 de julho ou até atingirmos o n.º máximo de participantes.
 
 

 

 

Para mais informações, deve contatar o Posto de Turismo | Loja TERRAS pelo 232 609 900, de 3.ª a sábado das 10h às 12h30 e das 14h às 17h, ou via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 07:17:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...