Win-Fit® sport

 

Quando o Carlos Viana Rodrigues (Director deste Orgão de Comunicação Social) me contactou e disse "JV tenho um produto para testares. Como cumpres os vários quesitos do público alvo - és atleta de nível elevado e gestor de empresas - és a pessoa ideal para isto"

 

Apesar de ser muito avesso a tomar suplementos, partindo o desafio do Carlos e sendo um produto de uma empresa conceituada no mercado (Ampliphar) resolvi aceitar.

 

Antes do mais vamos ver o que é este Win-Fit® sport:

 

De acordo com a Ampliphar o Win-Fit® sport é um suplemento alimentar – com resultados clinicamente comprovados – que se diferencia dos demais suplementos do mercado devido à sua fórmula.

 

Win-Fit® Sport contém uma combinação de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos, vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico, para aumentar a energia, recuperar mais rapidamente, aumentar a massa muscular e perder massa gorda.

 

Os BCAAs (isoleucina, leucina e valina) participam na produção de energia e são importantes na recuperação do músculo após o treino.

 

O Ginseng é uma fonte de energia natural, que combate os efeitos físicos do stress.

 

O Ácido Alfa Lipóico protege os desportistas durante o exercício físico e estimula a recuperação, participando no metabolismo dos hidratos de carbono.

 

O Ginkgo Biloba melhora a circulação sanguínea e a performance física.

 

O magnésio, com 100% da Dose Diária Recomendada, participa na produção de energia e contribui para a redução da fadiga muscular e das cãibras.

 

A Coenzima Q10 é importante na produção de energia e reduz o stress oxidativo induzido pelo exercício físico intenso.

 

Tomei a dose recomendada (2 comprimidos por dia) durante 30 dias - o conteúdo da embalagem e que tem um custo médio entre os 25 e os 30 euros (segundo pesquisa rápida feita na net).

 

Apesar de não ter tido qualquer efeito secundário é MUITO IMPORTANTE ler as indicações de interacção com outros medicamentos ou informar-se junto da sua Farmácia no momento da compra (como, aliás, deve ser feito em relação a qualquer outro suplemento ou medicamento).

 

Segundo as palavras da Dra Mariana Azevedo (Ampliphar) constantes no Press Release que me foi entregue “tanto na prática de uma modalidade desportiva, como no exercício físico do dia-a-dia, a energia que apresentamos determina a disposição e eficiência do treino. O stress, a nutrição menos adequada, a falta de hidratação e a falta de descanso podem estar na origem de falta de energia e resistência, da má recuperação e até de lesões musculares”,sublinhando que “a toma do Win-Fit® sport durante 30 dias, na dose recomendada (dois comprimidos por dia), revelou-se um excelente aliado no aumento de energia, no aumento de massa muscular e numa recuperação mais rápida.

 

De facto, durante este Teste - realizado em período de treinos preparatórios para as competições que se avizinham e coincidente com uma fase de grande stress profissional (e, reconheço envergonhado, com algum descuido na minha hidratação regular) não se apresentaram as já crónicas cãibras quase diárias de que tenho dofrido em situações semelhantes.

 

Em relação a aumento de energia posso cofirmar que o senti mas em relação ao aumento de massa muscular, com grande pena minha, esse não se verificou. É provável que com o uso continuado tal se verifique.

 

Balanço Final

 

Fiquei convencido?  Sim e vou passar a ser cliente regular mas, como em tudo, deve ser cada um de vós a analizar se vos é conveniente a sua utilização.

 

Carlos Viana Rodrigues gostei muito deste Teste e podes contar comigo para outros, mas, se o próximo for de veneno para ratos acho que deves ser tu a experimentar....-

 

JV

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...