18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Asics Kayano 30

 

Detalhes do equipamento

 

Marca- ASICS

 

Modelo-  Kayano 30

 

Drop – 10mm

Review

 

Para comemorar os 30 anos do lançamento da série Kayano, a Asics quebrou todas as barreiras e tendências do referido modelo.

 

Conhecido desde sempre por ser um modelo fiel e de poucas mudanças ao longo das várias versões, acaba de ser totalmente reconstruído a partir do zero, apenas e só com a premissa de ser confortável e manter o conceito de estabilidade.

 

Serão os novos Kayano 30 um upgrade ao equipamento líder da estabilidade?

Ao nível estético, os Kayano 30 são sem dúvida nenhuma um upgrade. Deixando de parte todo um conceito mais conservador, parece que estamos perante um novíssimo modelo e não a continuação da saga Kayano.

 

Estamos a falar de um equipamento arrojado, apelativo e extremamente atractivo para o comprador final.

 

Mas não é só esteticamente que tudo muda.

Mais suaves na passada através da tecnologia PureGel™ melhorada para este modelo e com um amortecimento de última geração FF BLAST™ PLUS ECO.

 

Ou seja, a fusão da nova tecnologia PureGEL™ com a espuma suave FF BLAST™ PLUS ECO garante uma experiência incrivelmente confortável em cada passada, colocando definitivamente este modelo noutro patamar em relação ao seu antecessor.

 

A própria espuma FF BLAST™ PLUS ECO, apresenta um conjunto de estrias, que segundo a marca, permite uma maior compressão lateral, evitando a lateralização da passada.

 

De realçar também que tratando-se de uma série totalmente focada na estabilidade, está agora equipado com a novíssima tecnologia 4D GUIDANCE SYSTEM™, desenvolvida especificamente para um equilíbrio perfeito em cada passada.

Uma das novas características que salta facilmente à vista é o alargar dar base do calcanhar, que aumenta substancialmente a estabilidade mesmo em piso mais difícil.

 

Em suma, estamos perante o rejuvenescer da série Kayano, transformando e atualizando numa só versão todas as características que ao longo do tempo foram sendo a imagem de marca do modelo.

 

Na minha opinião é um modelo que se enquadra muito mais agora, nas novas linhas da Asics. Arrojado nas cores, com tecnologia de vanguarda e proporcionando em todos os modelos uma passada suave com um amortecimento de eleição e cada vez mais focados no conforto.

 

Com os Kayano 30 é assim fácil acumular km´s, principalmente em treinos mais longos com menos variações de ritmo.

 

Esta opinião é pessoal e baseada em cerca de 50K de utilização do equipamento acima indicado.

 

Avaliação

 

Amortecimento – 9/10

 

Flexibilidade – 8/10

 

Estabilidade - 10/10

 

Conforto – 9/10

 

Média –9

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 21:07:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...